Escola Conecta

A Escola Conecta

Sobre Nós

A Escola Conecta faz parte do grupo Blue Educação, o qual há 18 anos atua no mercado educacional, promovendo ensino de qualidade e processos pedagógicos inovadores, investindo na formação e capacitação de toda comunidade educacional.

Oferecemos um ensino de alta qualidade, imersivo e focado em metodologias ativas com acesso à tecnologia que está totalmente ligado às nuances do século XXI. Todo o processo de aprendizado é focado na capacidade produtiva e criativa dos alunos, fomentando suas habilidades e pensamento inovador.

A inserção da Conecta dentre as instituições que formam o grupo Blue Educação consolida o compromisso que norteia nossas ações: oferecer um programa de formação integral que desenvolva as competências e habilidades de nossos(as) educandos(as) e o coloque em sintonia com as demandas do século 21.

Missão

Oferecer formação integral de excelência que possibilite ao aluno desenvolver competências acadêmicas e socioemocionais, fluência linguística e digital, além de tornar-se um cidadão global, crítico, empreendedor e consciente de sua responsabilidade social e ambiental.

Visão

Ser uma referência no cenário educacional pernambucano e nacional pelo seu projeto pedagógico, ambiente acadêmico, estrutura física e comprometimento com a formação integral de crianças e adolescentes.

Acolhimento;
Respeito;
Responsabilidade;
Excelência;
Inovação e Criatividade;
Responsabilidade Social;
Sustentabilidade.

Certificados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum varius ullamcorper dui viverra porttitor. Vestibulum ac pharetra lorem, nec tincidunt sem. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec condimentum mauris at mi vulputate, a auctor dolor dignissim. Praesent sollicitudin dictum enim. Donec eleifend id est in consequat. Fusce mollis semper tortor, nec accumsan tellus auctor eu. Sed iaculis odio nec congue bibendum. Nam non porta est. Sed rhoncus tempus arcu, eget vulputate orci. Proin commodo dui at lorem accumsan, id imperdiet tortor feugiat. Fusce eget ante eget risus ultricies rutrum. Morbi malesuada eget mi sed sollicitudin. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.