Escola Conecta

Ensino Infantil

A Escola Conecta respeita a criança em sua individualidade e essência, além de promover seus direitos de aprendizagem, considerando-a como indivíduo livre, que convive e brinca, participa, interage e explora, expressa-se e busca seu auto conhecimento.

Espaço Físico

A Educação Infantil da Escola Conecta possui um espaço físico projetado para atender às especificidades do segmento, contemplando ludicidade, cores vivas, integração e o desenvolvimento de habilidades motoras e emocionais.

Educadores  capacitados e devidamente orientados a promover o desenvolvimento integral das crianças, utilizando o material didático atualizado e lúdico.

Nosso compromisso é possibilitar meios, materiais, oportunidades e condições para que o processo de aprendizagem aconteça de maneira tranquila, prazerosa , lúdica e eficaz.

O currículo está estruturado nas seguintes áreas de atividades:

• Artes visuais;
  • Conhecimento lógico-matemático;
  • Eletiva;
  • Língua inglesa;
  • Linguagem;
  • Música;
  • Pensamento computacional;
  • Saúde e vida;
  • Sociedade e meio ambiente.

Halloween Day

Projeto cultural do programa bilíngue cujo objetivo é colocar os alunos em contato com a cultura dos países de língua inglesa.

Learning Experience Conecta

Programa que possibilita à família vivenciar experiências de aprendizagem com os filhos nos diferentes espaços escolares.

Mostra Conecta de Projetos

Projeto que consiste na exposição do talento de nossos estudantes em diversas modalidades artísticas, culturais, financeiras.

Mister Beto

Programa de incentivo à leitura em família para alunos até o 3º ano do Ensino Fundamental.

São João Conecta

Projeto cultural cujo objetivo é resgatar os folguedos populares nordestinos do mês de junho.